Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR-290 em São Gabriel

Rafael Menezes

Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR-290 em São Gabriel
Acidente envolveu um Renaut Sandero com placas de São Gabriel e um Jeep Compass, de Porto Alegre. Foto: Redesulamérica/Kinder Ross

Matéria atualizada em 01/08/2022 às 16h33min

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas, entre elas um bebê, no final da noite de domingo (31) em um grave acidente de trânsito, na BR-290, entre Rosário do Sul e São Gabriel. A colisão frontal envolveu um Jeep Compass, com placas de Porto Alegre, e um Renaut Sandero de São Gabriel.

O acidente aconteceu por volta das 23h40min. No Sandero viajavam três jovens, moradores de São Gabriel, que estariam retornando do Juvenart, evento tradicionalista que ocorreu no fim de semana no Recanto Maestro, em Restinga Sêca. As vítimas foram identificadas como Gabriel Miranda, 16 anos, Alexia Samira Velloso, 18, e Melissa Guarienti, 19.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi possível identificar quem dirigia o Sandero, porque todos os ocupantes foram ejetados para fora do carro.

Leia também:

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-290 em São GabrielSuspeito é detido com crack, maconha e quantia em dinheiro próximo a asilo em Santa MariaJovem tem casa invadida e é baleado na nádega na Vila MaringáJulgamento do Caso Kiss ocorre na próxima quarta-feira e será transmitido pela internet

A outra vítima fatal foi o motorista do Compass, Rodrigo Pereira de Garcia, 31 anos, que viajava em direção a Porto Alegre. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Também estavam no Jeep a esposa do motorista, Natália Soares Antunes, 31 anos, e a filha Constanza, de 1 ano e 6 meses. As duas foram internadas em estado grave na Santa Casa de São Gabriel.

A Polícia Civil de São Gabriel irá investigar as causas do acidente.

De acordo com o site Caderno 7, os três jovens serão velados a partir das 18h desta segunda-feira na Funerária Santa Rita, em São Gabriel. Os horários dos sepultamentos não divulgados.

Também não há informações sobre o velório e o sepultamento de Rodrigo Garcia.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pai é preso suspeito de estuprar a filha por mais de dois anos em Santiago Anterior

Pai é preso suspeito de estuprar a filha por mais de dois anos em Santiago

Movimento cresce em lotérica de Caçapava do Sul que vendeu bilhete premiado da Mega-Sena Próximo

Movimento cresce em lotérica de Caçapava do Sul que vendeu bilhete premiado da Mega-Sena

Geral